Inspirações de Inverno

post 17-12b

O mundo da moda está em constante busca de inspirações tudo que se relaciona às artes: cinema, televisão e música. Depois do sucesso de Malévola que inspirou as passarelas do inverno 2015, surgiu uma lista de filmes que serão lançados no ano que vem e prometem envolver ainda mais o público com os contos de fada.

 

Cinderella (2015) O figurino do filme fica por conta da super Sandy Powell que já ganhou estatueta por “O Aviador”, “Shakespeare Apaixonado”,  “Entrevista com Vampiro”, entre outros. E os fãs do filme não precisam se preocupar, o sapato de cristal está fiel ao desenho na cor azul!

Cinderella (2015) O figurino do filme fica por conta da super Sandy Powell que já ganhou estatueta por “O Aviador”, “Shakespeare Apaixonado”, “Entrevista com Vampiro”, entre outros. E os fãs do filme não precisam se preocupar, o sapato de cristal está fiel ao desenho na cor azul!

Pan (2015) O filme traz no elenco Hugh Jackman e nada mais que a top Cara Delevingne. Depois de estrelar no filme “Anna Karenina”, a atriz tomou gostou pela carreira de atriz e está se engajando cada vez mais na profissão.   Recentemente Cara fez um filme para a Chanel com Pharrel Williams e agora interpreta a sereia de “Pan”. "This is gonna be seriously MERMAZING! #PAN"  postou a uber model em seu instagram.

Pan (2015) O filme traz no elenco Hugh Jackman e nada mais que a top Cara Delevingne. Depois de estrelar no filme “Anna Karenina”, a atriz tomou gostou pela carreira de atriz e está se engajando cada vez mais na profissão. Recentemente Cara fez um filme para a Chanel com Pharrel Williams e agora interpreta a sereia de “Pan”. “This is gonna be seriously MERMAZING! #PAN” postou a uber model em seu instagram.

 

Confira abaixo os highlights de lançamentos para o cinema com a temática conto de fadas:

 

Upcoming-fairy-tale-movies-2014-and-2015-Into-the-Woods

Into the Woods– Rob Marshall (estréia 25 de dezembro – EUA) / O conto inspirado em “Chapeuzinho Vermelho” aparecerá nas telas com Meryl Streep como a bruxa e Johnny Depp como o lobo.

best-new-fairy-tale-movies-2015-2016-frozen-fever

Frozen Fever (abril 2015 – EUA) – Depois do sucesso em 2014, a Disney anunciou um curta inspirado no filme super esperado pelos milhões de fãs do desenho em todo o mundo.

The Huntsman (Abril 2016 – EUA) – Ainda sem título em português, o filme traz a promessa de ser diferente da Branca de Neve interpretada por Kristen Stewart.  Do mesmo diretos da série “Walking Dead”, o filme trará uma abordagem mais adulta com foco no caçador.

The Huntsman (Abril 2016 – EUA) – Ainda sem título em português, o filme traz a promessa de ser diferente da Branca de Neve interpretada por Kristen Stewart. Do mesmo diretos da série “Walking Dead”, o filme trará uma abordagem mais adulta com foco no caçador.

best-new-fairy-tale-movies-2015-2016-alice-in-wonderland-through-the-looking-glass

Alice in Wonderland: Through the Looking Glass (Maio 2016 – EUA) – Depois do sucesso da primeira versão dirigida por Tim Burton que teve mais de 1 bilhão de expectadores em todo o mundo, o diretor da vez é Jamis Bobin. Confirmado Johnny Depp no elenco!

The Little Mermaid  (sem data de lançamento prevista) – Com direção especialíssima de Sofia Copolla,  o filme promete uma versão mais fiel a história original, ao contrário da apresentada pela Disney em 1989.  A atriz que interprerá a Ariel ainda não foi confirmada, mas há murmurinhos de que será a super top model Andreja Pejic.

The Little Mermaid (sem data de lançamento prevista) – Com direção especialíssima de Sofia Copolla,
o filme promete uma versão mais fiel a história original, ao contrário da apresentada pela Disney em 1989.
A atriz que interprerá a Ariel ainda não foi confirmada, mas há murmurinhos de que será a super top model Andreja Pejic.

 

Pinocchio (sem data de lançamento prevista) – Na verdade existe dois projetos em andamento, um seria uma animação  envolvendo a direção de Guilhermo del Toro e outro projeto envolvendo Robert Downey Júnior.  Apesar de não terem divulgado mais informações, a trama tem um potencial incrível!

Pinocchio (sem data de lançamento prevista) – Na verdade existe dois projetos em andamento, um seria uma animação envolvendo a direção de Guilhermo del Toro e outro projeto envolvendo Robert Downey Júnior.
Apesar de não terem divulgado mais informações, a trama tem um potencial incrível!