Flash Highlights SS#15

POST 08-09 capa

Correria entre os desfiles, backstages lotados, jornalistas e paparazzis atrás de estilistas e celebridades, as festas superconcorridas, além de, é claro, as tendências que marcarão a próxima estação: as 4 semanas de moda internacional deram muito o que falar, por isso separamos para você os flashes que mais repercutiram nos blogs e redes sociais. Aproveite!

O Jeans foi unanimidade entre as marcas internacionais. Desde os jovens Marques’Almeida e a novíssima  Faustine Steinmetz até nomes de peso como Burberry e Gucci deixaram-se seduzir pelo poder do Denim.

O Jeans foi unanimidade entre as marcas internacionais. Desde os jovens Marques’Almeida e a novíssima
Faustine Steinmetz até nomes de peso como Burberry e Gucci deixaram-se seduzir pelo poder do Denim.

 

Os anos 70 voltaram com tudo! Vimos a tendência em sua forma moderna na Tom Ford, no retrô que é assinatura da Prada, no colorido festivo da Tommy Hilfiger e na bohemia de Emílio Pucci.  Muitas referências para você se inspirar e entrar em 2015 com um ar Seventies.

Os anos 70 voltaram com tudo! Vimos a tendência em sua forma moderna na Tom Ford, no retrô que é assinatura da Prada, no colorido festivo da Tommy Hilfiger e na bohemia de Emílio Pucci. Muitas referências para você se inspirar e entrar em 2015 com um ar Seventies.

 

“What do we want?” foi o grito do protesto fashion liderado por Gisele e Cara na passarela da Chanel.  Frases como “Tweed é melhor do que Tweet” ou “Seja sua própria estilista” marcam uma tendência da liberdade de escolha no mundo fashion. A FERNI saiu na frente e já é a 5 estação que a marca promove essa liberdade e incentivo da criatividade entre o seu público.

“What do we want?” foi o grito do protesto fashion liderado por Gisele e Cara na passarela da Chanel. Frases como “Tweed é melhor do que Tweet” ou “Seja sua própria estilista” marcam uma tendência da liberdade de escolha no mundo fashion. A FERNI saiu na frente e já é a 5 estação que a marca promove essa liberdade e incentivo da criatividade entre o seu público.

 

A volta das tops, agora chamadas de rainhas pela imprensa internacional saíram dos seus esconderijos para provocar surpresas e borborinhos nas passarelas. Destaque para Gemma Ward abrindo desfile da Prada, Gisele Bunchen na Chanel, Amber Valletta para Lanvin e Naomi Campbell na catwalk da Emilio Pucci.

A volta das tops, agora chamadas de rainhas pela imprensa internacional saíram dos seus esconderijos para provocar surpresas e borborinhos nas passarelas. Destaque para Gemma Ward abrindo desfile da Prada, Gisele Bunchen na Chanel, Amber Valletta para Lanvin e Naomi Campbell na catwalk da Emilio Pucci.

 

A estréia do irlandês JW Anderson para a Loewe foi um dos principais highlights da semana de moda de Londres e causou alvoroço no  backstage onde jornalistas e uma legião de fãs fizeram fila para falar com o estilista que é o novo diretor criativo da marca.

A estréia do irlandês JW Anderson para a Loewe foi um dos principais highlights da semana de moda de Londres e causou alvoroço no backstage onde jornalistas e uma legião de fãs fizeram fila para falar com o estilista que é o novo diretor criativo da marca.

 

Parece mentira, mas Marc Jacobs não usou maquiagem alguma em suas modelos. Françouis Nars que assinou a beleza do desfile optou por trocar o make up pelo skincare (cuidados com a pele).  Seguindo esta tendência, Hugo Boss, Dries Van Noten e Jonathan Saunder também optaram pelo velho ditado “menos é mais” na hora de embelezar suas modelos para a passarela.

Parece mentira, mas Marc Jacobs não usou maquiagem alguma em suas modelos. Françouis Nars que assinou a beleza do desfile optou por trocar o make up pelo skincare (cuidados com a pele). Seguindo esta tendência, Hugo Boss, Dries Van Noten e Jonathan Saunder também optaram pelo velho ditado “menos é mais” na hora de embelezar suas modelos para a passarela.

 

Com o coração apertado e muito alvoroço, demos adeus a Jean Paul Gaultier que se retira das passarelas com o seu último desfile prêt-à-porter.   Para a sua última coleção, o estilista fez uma visita guiada a todos os personagens e criações de sua trajetória com muitas projeções e direito a pipoca para acompanhar o espetáculo.

Com o coração apertado e muito alvoroço, demos adeus a Jean Paul Gaultier que se retira das passarelas com o seu último desfile prêt-à-porter. Para a sua última coleção, o estilista fez uma visita guiada a todos os personagens e criações de sua trajetória com muitas projeções e direito a pipoca para acompanhar o espetáculo.

 

A festa da de encerramento da semana de Londres realizada na Winfield House pela VOGUE com certeza foi a mais cobiçada da temporada.  Personalidades como Cara Delevingne, Ellie Goulding, Tom Ford, Victoria Beckham e Christopher Kane marcaram a celebração que fez a cidade parar!

A festa da de encerramento da semana de Londres realizada na Winfield House pela VOGUE com certeza foi a mais cobiçada da temporada. Personalidades como Cara Delevingne, Ellie Goulding, Tom Ford, Victoria Beckham e Christopher Kane marcaram a celebração que fez a cidade parar!

 

Todo mundo já esperava a aparição dos tênis nos desfiles de primavera verão 2015.  Mas o que ninguém esperava é que eles invadissem as passarelas de forma tão massiva (o que confirma que a trend vai estourar).  Destaque para os glitters que foram usados pela Chanel e pela Dior que trazem uma feminilidade inconfundível à tendência.

Todo mundo já esperava a aparição dos tênis nos desfiles de primavera verão 2015. Mas o que ninguém esperava é que eles invadissem as passarelas de forma tão massiva (o que confirma que a trend vai estourar). Destaque para os glitters que foram usados pela Chanel e pela Dior que trazem uma feminilidade inconfundível à tendência.

North West, filha de Kim e Kayne West é a bebê mais fashionista da vez! Depois de posar para  Karl Lagerfeld no CR Fashion Book,  a pequena acompanhou os pais que marcaram presença na semana de moda. De Givenchy a Balenciaga, os looks usados  por North nos fashion shows foram postados na redes sociais causando frenesi entre os internautas.

North West, filha de Kim e Kayne West é a bebê mais fashionista da vez! Depois de posar para Karl Lagerfeld no CR Fashion Book, a pequena acompanhou os pais que marcaram presença na semana de moda. De Givenchy a Balenciaga, os looks usados por North nos fashion shows foram postados na redes sociais causando frenesi entre os internautas.